Experimente o ZumitApp Gratuitamente

Sobre Nós: Foco em Seu Resultado

Talvez você precise dos produtos e serviços do ZumitApp e de nossos parceiros.

Mas não quer dar o braço a torcer. Ninguém gosta de estar errado, não é verdade?

Então pense comigo. É melhor ficar anos e anos tentando provar que está certo ou buscar ajuda e ter resultados muito mais rápidos?

Aqui é Claudio, fundador do ZumitApp.

Eu achava que podia mudar o mundo sozinho se eu me esforçasse o suficiente. Mas não é assim que funciona. O mundo é feito de pessoas. Pessoas que pensam diferente de nós. Não adianta fazer algo maravilhoso para mim, se não agrada a mais ninguém.

Eu sei disso porque eu fiz muitas coisas que eu acreditava que era o certo mas foi um fracasso. Não só como empreendedor mas também na vida pessoal.

Por isso, eu quero muito que você experimente o ZumitApp e nos diga o que você acha. Se pudermos melhorar ou lhe ajudar em algo, nos avise por email (só responder qualquer e-mail que receber depois do cadastro) ou pelo chat (no canto inferior direito).

E não se desanime quando perceber que errou. Tantas pessoas incríveis erram. Como Steve Jobs, que é um dos empreendedores mais admirados do mundo, errou bastante. Por exemplo, ele demorou cerca de 10 anos para tornar a Pixar um sucesso porque estava tentando levar a empresa para um caminho errado. E só quando ele acertou a direção, tornou a Pixar um sucesso e no final se tornou o maior sócio individual da Disney.

E na Apple, Jobs teve que sair da empresa em 1985, principalmente por causa de seus próprios erros. E voltou em 1997 e ajudou a tirar a Apple da falência e transformá-la em uma das empresas mais admiradas do mundo.

Já me disseram que o público para o ZumitApp é restrito a poucas pessoas porque a maioria, principalmente entre os brasileiros, não usa ferramentas porque odeia ter que se sujeitar ao que ela diz. Mas lembre-se. É você que está no controle do ZumitApp. É você que escolhe o que quer fazer. Ele vai te ajudar a conseguir o que você quer.

O jeitinho brasileiro é bom em alguns aspectos. Contribuiu para que nosso povo seja amável e caloroso. Mas também trouxe crimes e corrupção.

Não é fácil mudar sua vida, muito menos a de um país. Mas é possível. Plante uma sementinha, cuide bem dela e ela se tornará uma árvore milhares de vezes maior. Ou seja, com pequenas ações é possível mudar nossa vida e até o mundo. Em nosso livro, falamos como é possível mudar de vida com pequenas ações utilizando hábitos.

Resumindo, a minha missão e sonho com o ZumitApp e com nosso livro é transformar a vida das pessoas. E não posso fazer isso sozinho. Preciso de uma equipe. Preciso que você se dedique a isso. Comece com alguns minutos por dia e em algumas semanas estará mais próximo de seus objetivos e sonhos.

Nunca desista de seus sonhos. Não importa quão ruim a situação possa parecer. Sempre tem algum jeito, sem precisar recorrer ao lado negro do jeitinho brasileiro.

Experimente Agora e Dê Seu Primeiro Passo para Mais Resultados

Por que o nome ZumitApp?

Quando estávamos pensamos no nome para o negócio, tivemos a idéia de juntar as palavras zoom + it, fazendo uma referência a “foco nisso” em inglês. IT também é uma referência à nossa expertise em tecnologia. E App é porque dizemos que o que oferecemos é um WebApp Inteligente.